terça-feira, 27 de setembro de 2011

O espalhador de Passarinhos !!!


     O espalhador de passarinhos de Humberto Werneck, Esse livro reune 65 cronicas e bem interessante , Mas  você tem q prestar muita atençao pois
ele e bem complicado.
   Uma das cronicas q eu li fala sobre Hugo e o seu pai Humberto. os dois tinha o trabalho de preservar a natureza e levava a vida assim.O sonho de Humberto era ser um grande escritor, quando eles chegavam da floresta,Humberto sempre escrevia o que fazia durante o dia...
     E um livro bem interresante, mais é bem complicado, mas vale apena ler..! beijos

3 comentários:

  1. muito bom esse livro eu li e recomendo pois sao historias bem divertidas e humoristicas

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro histórias assim.. Principalmente quando eles querem preservar a natureza.. ^^ muito legal mesmo !

    ResponderExcluir
  3. Olá minha Rosa,
    Eu gosto muito de ler crônicas! Sabia que pelo título eu imaginava que era uma coletânea de poemas?Como nos enganamos...
    Minha linda, um recadinho de prof.ª(Verifique a escrita, concordância de algumas palavras em seu texto, ok?)
    Abs
    prof.ªMarta

    ResponderExcluir